Início » Os 7 Melhores Brinquedos para Filhotes em 2021

Os 7 Melhores Brinquedos para Filhotes em 2021

Disponibilizar entretenimento e diversão para o seu cachorro é um dos prazeres de muitos proprietários que buscam pelos melhores brinquedos para filhotes, permitindo deixar o pequeno companheiro mais feliz e alegre em seu dia-a-dia.

Os brinquedos são ótimos para gastar a energia dos filhotes e garantir que os mesmos possam estimular o desenvolvimento de sua dentição, com um maxilar mais forte, com itens próprios para satisfazer as necessidades e desejos dos pets.

É possível encontrar diversos tipos de brinquedos para filhotes no mercado, variando em questão de formatos, tamanhos e até mesmo benefícios especiais como petiscos que são disponibilizados durante a diversão.

Melhores brinquedos para filhotes do mercado

Veja abaixo nosso ranking dos melhores brinquedos para filhotes do mercado:

1.   Comedouro Brinquedo Pet Ball – Pet Games

8 níveis de dificuldade

Quem busca quais os melhores brinquedos para filhotes de cachorro pode apostar no comedouro brinquedo pet ball da Pet Games, sendo um item que oferece entretenimento e pequenas recompensas para o seu companheiro durante a diversão.

O acessório possui 4 aberturas que podem ser facilmente ajustadas, sendo 2 delas internas e 2 externas, permitindo que o proprietário possa controlar qual será a dificuldade empregada ao brinquedo para que o cão conquiste seu benefício, com 8 níveis diferentes, fazendo com que o pet precisa empenhar-se para ter sucesso.

Por meio do uso do brinquedo é possível que seu cachorro coma mais devagar, favorecendo em sua digestão e evitando diversos problemas de saúde que podem ser gerados ao longo do tempo, sendo não apenas um item para entretenimento, mas também apresentando suas vantagens para o bem-estar do animal.

O instinto do animal é aguçado por meio do comedouro brinquedo pet ball da Pet Games, pois o mesmo será obrigado a procurar por seu alimento, fazendo com que seu psicológico também seja trabalhado para garantir que o cão tenha uma vida mais saudável e feliz, crescendo com qualidade.

Prós

Contras

✅ 8 níveis de dificuldade

✅ Faz com que o cão alimente-se mais devagar

✅ Aguça o instinto de procurar pelo alimento

🚫 Buracos com resquícios de plástico



2.   Macaco para Cães – Chalesco

Pelúcia macia e fofinha

Dentre os melhores brinquedos para filhotes de cachorro está o macaco Chalesco para cães, este que é um bichinho de pelúcia ideal para agradar todos os pets que gostam de um produto mais fofinho e macio, podendo carregá-lo para qualquer lugar.

O entretenimento com o macaco de brinquedo pode ser usufruído por cachorros de todos os portes, ideal para os filhotes que costumam apegar-se bastante à animais de pelúcia, podendo utilizá-los no dia-a-dia para brincar de jogar e pegar, assim como também para mantê-lo por perto do local de descanso de seu companheiro.

O macaco é uma excelente forma de entretenimento e distração para o seu cão, permitindo que o mesmo possa gastar a energia e garantir o seu bem-estar, assim como também contribuir para um convívio saudável com todos os outros moradores da residência.

Principalmente para os filhotes que estão em fase de crescimento, o macaco Chalesco é a melhor escolha de compra dentre outros brinquedos, pois é neste momento que a dentição do cão passa a desenvolver-se, crescendo e tomando novas formas, permitindo que o mesmo possa mordê-lo e estimular a fortificação dos dentes.

Prós

Contras

✅ Pelúcia macia e fofinha

✅ Entretenimento, distração e bem-estar

✅ Estimula crescimento de dentição mais forte

🚫 Pode rasgar facilmente conforme comportamento do cachorro


3.   Benebone 813300 Brinquedo Mordedor para Cachorro – Maplestick

Sabor bacon

Ao escolher qual o melhor brinquedo para cachorro filhote o Benebone é uma das melhores opções para estimular a dentição de seu companheiro e permitir que o mesmo cresça com qualidade e possa desenvolver suas capacidades perfeitamente.

O uso do Benebone como brinquedo pode evitar, também, que o filhote passe a morder objetos e mobílias de maneira inadequada para suprir as necessidades de estímulo de mastigação, assim o produto voltado para o entretenimento é feito exatamente para que o cão possa roê-lo.

Para estimular o uso do brinquedo e deixá-lo ainda mais atrativo para os filhotes, o acessório é comercializado no sabor bacon, oferecendo um gosto que atende ao paladar de todos os cachorros, com uma textura rígida e formato para fácil manuseio do pet.

O brinquedo é feito com nylon atóxico e amendoim, visando oferecer uma fórmula mais saudável para que o cachorro não seja prejudicado por aromatizantes artificiais, garantindo o bem-estar e felicidade do cão em seu dia-a-dia.

O principal intuito do brinquedo, além do entretenimento que é proporcionado para o animal, é manter os dentes e musculatura bucal fortalecidos, principalmente na primeira fase de sua vida, tornando-se essencial para um bom crescimento e atingir a idade adulta.

Prós

Contras

✅ Sabor bacon

✅ Dentes e musculatura fortalecidas

✅ Livre de aromatizantes artificiais

🚫 Pode não durar muito tempo de acordo com o temperamento do animal


4.   Bola Maciça Colorida 50mm com Corda de 2 Nós – Furacão Pet

Estímulo físico e mental

Principalmente para os filhotes que gostam de competitividade e já são estimulados a puxar e brincar de cabo de guerra com os seus donos, um dos melhores brinquedos do mercado é a bola maciça com corda de 2 nós da Furacão Pet.

O produto possui 50mm de circunferência, encaixando-se perfeitamente na estrutura maxilar de qualquer filhote de cachorro, independente de sua raça, estimulando não apenas fisicamente o pet, mas também desenvolvendo suas habilidades mentais para propagar o bem-estar e manter o animal entretido por mais tempo.

O formato da bola é irregular, instigando ainda mais o cachorro ao uso e fazendo com que este atraia-se por brincar por horas com o acessório, podendo escolher várias cores e modelos para obter um item que combine com os gostos e preferências de seu filhote.

Devido ao brinquedo conter cordas em ambas as extremidades com nós, permitindo que o dono puxe-os para interagir com o cão, o produto também permite elevar o laço de amizade entre ser humano e animal, visando um convívio mais agradável com todos aqueles que moram na mesma residência.

Prós

Contras

✅ Formato irregular para atratividade do cão

✅ Estímulo físico e mental

✅ Aumenta o elo entre dono e animal

🚫 Corda pode desfazer-se rapidamente



5.   Acessório Bola de Borracha para Cães – Sanremo

Durabilidade e resistência

O melhor brinquedo para cachorro filhote para os proprietários que estão buscando por um acessório mais simples e tradicional é a bola de borracha da Sanremo, feita com material de alta qualidade e que proporciona durabilidade para as tradicionais brincadeiras que podem ser realizadas juntamente ao seu cão.

O produto possui o formato perfeito para que o cachorro possa entreter-se tanto mordendo o acessório, quanto brincando de jogar e buscar com o seu dono, podendo tanto divertir-se sozinho quanto ao lado de um ser humano.

Principalmente para os filhotes mais temperamentais que apresentam o costume e estrutura para a destruição de brinquedos, a bola de borracha é a solução perfeita, pois a mesma possui ótima durabilidade e resistência, principalmente atendendo aos pets que são mais brincalhões e destruidores.

O brinquedo também pode ser usado livremente para a diversão na água, afinal o mesmo boia, garantindo que os jogos em piscinas sejam adequados, assim como também utilizá-lo em casa, parques e praias.

A composição da bola é livre de BPA, além de apresentar um design simples, porém sofisticado, inteligente e moderno para atender o gosto dos proprietários, com cores alegres para combinar perfeitamente com o seu companheiro.

Prós

Contras

✅ Durabilidade e resistência

✅ Produto pode ser usado na água

✅ Livre de BPA

🚫 Interior é oco



6.   Acessório Osso de Borracha para Cães – Sanremo

Livre de BPA

Os donos que estão em busca dos melhores brinquedos para os seus filhotes e desejam apostar em formatos mais simplificados e que possam divertir o pet durante horas poderão investir no acessório osso de borracha da Sanremo, perfeito para brincadeiras tradicionais tanto acompanhado, quanto sozinho apenas mordendo material que é resistente e durável.

O osso de brinquedo é uma das melhores escolhas para quem está em busca de um acessório com ótimo custo e benefício, sendo um item barato e que pode proporcionar muita alegria e diversão para o seu companheiro.

Adequado para os filhotes com comportamento mais difícil e que apresentam o costume e estrutura para a destruição de brinquedos, a bola de borracha é a solução perfeita, pois a mesma possui ótima durabilidade e resistência, principalmente atendendo aos pets que são mais brincalhões.

O uso do brinquedo pode ser feito em qualquer ambiente, sendo possível utilizá-lo tanto em casa, quanto em parques, praias e até mesmo em ambientes aquáticos, afinal o mesmo flutua quando colocado sob a água, ótimo para quem deseja divertir-se em piscinas, por exemplo.

A confecção do produto é livre de BPA e atóxico, garantindo que o animal possa utilizá-lo livremente sem nenhum perigo à saúde, com um design simples, porém sofisticado, inteligente e moderno para enquadrar-se perfeitamente às necessidades dos donos e de seus pets.

Prós

Contras

✅ Durabilidade e resistência

✅ Produto pode ser usado na água

✅ Livre de BPA

🚫 Pode esfarelar



7.   Brinquedo Mordedor com Dispenser para Petisco Kong – Extreme

Faz com que o cão alimente-se mais devagar

A linha Kong enquadra-se nos melhores brinquedos para cães filhotes, oferecendo acessórios de alta qualidade e confeccionados com materiais de primeira para atender as necessidades e desejos tanto dos pets, quanto de seus proprietários.

Para quem está em busca de um acessório durável no mercado, o brinquedo mordedor com dispenser para petisco é uma das opções mais recomendadas por apresentar alta resistência e o formato enquadrar-se perfeitamente à estrutura de seu filhote.

Principalmente para os cães mais temperamentais que têm o costume de morder e estragar outros brinquedos, o produto garante maior economia para o dono, sem a necessidade de rapidamente substituí-lo por outra forma de entretenimento.

Visando o bem-estar e saúde dos animais, o produto é composto por uma borracha altamente resistente e atóxica, garantindo que a ocasional ingestão do material não cause problemas de saúde.

O item ainda é uma ótima forma para proporcionar diversão ao cachorro e permitir que o mesmo receba uma recompensa, pois pode ser recheado de petiscos em seu interior, influenciando o cão a alimentar-se mais devagar.

Prós

Contras

✅ Durável e resistente

✅ Faz com que o cão alimente-se mais devagar

✅ Composto de borracha atóxica

🚫 Alto custo



Como escolher o melhor brinquedo para filhote

Há alguns tipos de brinquedos diferenciados, atentando-se a alguns aspectos no momento de escolher qual o melhor para o seu filhote.

Comportamento do animal

O comportamento do animal e seu temperamento são dois aspectos essenciais no momento de escolher o mais novo brinquedo de seu pet, afinal os materiais que constituem o produto podem variar de acordo com suas características.

Para animais com comportamentos mais agressivos, os bichos de pelúcia podem não ser as melhores opções por rasgarem-se facilmente, preferindo apostar em bolinhas e outros formatos mais maciços e resistentes, garantindo a durabilidade e economia para o proprietário.

Os filhotes mais calmos podem adaptar-se perfeitamente a qualquer brinquedo, porém para aqueles que apresentam alguma tarefa, pode não ser eficaz, como por exemplo uma demanda alta de energia física, cansando-o rapidamente neste perfil de cão.

Petiscos e comedouros

Os brinquedos que oferecem petiscos durante a brincadeira ou podem atuar como comedouros são ótimas opções para estimular o filhote a comer mais devagar, contribuindo para o bem-estar e saúde do cachorro.

Estes tipos de brinquedos são ideais para deixar o animal entretido por mais tempo e podem gastar energia dos pets.

Estímulos físicos e mentais

O uso de brinquedos pode estimular os cães fisicamente, com o uso de bolinhas, itens para que o dono jogue e o cachorro vá atrás, além de outros formatos que simulam uma espécie de cabo de guerra.

Mentalmente os cães também são estimulados pelo entretenimento e diversão que é proporcionada, além da distração enquanto o animal estiver envolvido com o brinquedo.

Perguntas frequentes

Quais as melhores marcas de brinquedos para filhotes?

Há várias marcas renomadas no mercado que destacam-se pela qualidade dos produtos confeccionados, assim como Kong, Sanremo, Furacão Pet, Maplestick, Chalesco e Pet Games.

Onde encontrar brinquedos para filhotes?

Os brinquedos para filhotes podem ser encontrados principalmente na internet, com uma variedade de possibilidades, além de pet shops para a compra destes artigos presencialmente.

O que dar para um filhote roer?

A melhor opção para um filhote roer são brinquedos, pois são construídos com materiais próprios para satisfazer os cães e garantir que os mesmos não desviem a atenção para itens de uso pessoal do proprietário ou mobílias.

Como distrair um cachorro filhote?

Os brinquedos são as melhores formas de distração para um cachorro filhote, garantindo que os mesmos possam gastar sua energia com itens apropriados e que são construídos para satisfazer seus desejos e necessidades.

Como fazer um filhote interessar-se por um brinquedo?

A inclusão de um brinquedo no dia-a-dia de um filhote pode ser feita primeiramente deixando que o cão cheire e aproxime-se do item, familiarizando-se. Para incentivá-lo ainda mais, é possível colocar um pequeno petisco ao seu lado.

Conclusão: qual o melhor brinquedo para filhote

Há vários brinquedos para filhotes disponíveis no mercado, cada um deles com seu formato, material e objetivo, permitindo uma grande variedade no momento de escolha pelo proprietário.

A escolha do acessório deve levar em consideração o comportamento do pet para que a meta principal seja atingida, que é oferecer um produto que influencie no bem-estar e possa contribuir para uma vida mais divertida e feliz para o seu companheiro.

Para atender às condições financeiras dos donos, é possível encontrar brinquedos com diferentes custos e benefícios, encontrando aquele que melhor atende às possibilidades dos compradores.

Você pode gostar também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *