Início » As 5 Melhores Rações para Border Collie em 2021

As 5 Melhores Rações para Border Collie em 2021

Produtos para animais de estimação possuem o principal objetivo de cuidar bem de seu pet, sanando suas necessidades e desejos, assim como ocorre com as melhores rações para border collie do mercado.

melhores rações para border collie

São diversas marcas que proporcionam fórmulas exclusivas e que oferecem todos os macro e micronutrientes essenciais para o dia-a-dia de seu cachorro, assim como vitaminas e minerais, garantindo que o mesmo tenha energia e vitalidade para realizar suas atividades diárias.

Ingredientes específicos presentes nas melhores rações para border collie permitem tratar problemas de saúde comuns, doenças e tendências que podem ser prevenidas com uma alimentação saudável e balanceada.

Melhores rações para border do mercado

Confira, abaixo, quais as melhores rações para border collie e escolha a alimentação perfeita para o seu companheiro.

1. Ração Proplan Reduced Calorie para Cães Adultos – Purina

Favorece a perda e equilíbrio de peso

Ao buscar qual a melhor marca de ração para border collie, a Purina destaca-se como uma das melhores opções do mercado, oferecendo um alimento completo e de alta qualidade para proporcionar todos os nutrientes essenciais para o dia-a-dia de seu companheiro.

O consumo da ração Proplan Reduced Calorie para cães adultos da Purina é destinado para o seu border collie para evitar o ganho de peso excessivo que a raça apresenta, afinal a mesma possui energia e vitalidade para atividades físicas que, quando não é gasta, pode acumular em forma de gordura, com tendência a obesidade. Assim o alimento oferece o equilíbrio das calorias ingeridas.

A composição da ração e seus ingredientes inclusos são de alta qualidade, com grande quantidade de proteínas que permite a manutenção da massa muscular canina, mantendo a boa estrutura de um border collie.

A saciedade do animal é favorecida com a alimentação por meio da ração da Purina, com uma alta quantidade de fibras que permite a menor ingestão em quantidade e garante que o animal fique satisfeito por mais tempo.

As fibras também auxiliam no processo digestório, equilibrando o trânsito intestinal e permitindo que o volume e o odor das fezes do cachorro sejam minimizados, contribuindo para o bem-estar do pet e de todos que convivem com o mesmo.

Prós

Contras

✅ Rica em proteínas para manutenção muscular

✅ Favorece a perda e equilíbrio de peso

✅ Prolonga a saciedade

✅ Melhora o trânsito intestinal

🚫 Contém transgênicos




2. Ração Premier Formula para Cães Adultos de Raças Médias – Premier Pet

Oferece saúde e vitalidade

Consumidores que buscam qual a melhor ração para border collie podem escolher a Premier Fórmula da Premier Pet, uma das melhores marcas do segmento de produtos para animais de estimação, proporcionando a alimentação ideal para esta raça, com todos os macro e micronutrientes específicos para sanar as necessidades de seu cão.

A embalagem da ração Premier Fórmula para cães adultos de raças médias da Premier Pet é comercializada no tamanho de 20 kg, quantidade perfeita para a alimentação ideal oferecida ao seu companheiro.

A composição da ração oferece mais saúde e vitalidade para o seu border collie, esta que é uma raça ativa e que necessita do aporte necessário de energia para realizar as suas atividades e exercícios físicos diários.

A fórmula ainda é rica em proteínas, macronutriente este que tem como principal função a manutenção de massa muscular do cachorro, garantindo que o mesmo possa manter a sua estrutura perfeita e forte como uma proteção ao organismo, além de conter propriedades que contribuem para a melhora do trânsito intestinal.

Uma das melhores rações para border collie ainda é rica em ômegas 3 e 6, estes que são ácidos graxos utilizados tanto para evitar inflamações e problemas de saúde, quanto para favorecer o funcionamento do organismo do pet e melhorar questões estéticas, contribuindo para a pele e pêlo de seu border collie.

Prós

Contras

✅ Rica em proteínas para manutenção muscular

✅ Rica em ômegas 3 e 6

✅ Oferece saúde e vitalidade

✅ Melhora o trânsito intestinal

🚫 Disponível apenas em embalagem grande




3. Ração Golden Seleção Natural para Cães Adultos – Premier Pet

Composto por complexo de 6 vegetais

Proprietários que buscam qual ração é melhor para border collie podem escolher outra opção da Premier Pet da linha Golden Seleção Natural, disponibilizando a fórmula perfeita para satisfazer o seu cão nutricionalmente, com todas as vitaminas e minerais essenciais para o seu dia-a-dia.

A ração Golden Seleção Natural para cães adultos da Premier Pet é uma das mais naturais disponíveis no mercado para os donos que priorizam uma alimentação mais leve e saudável para os seus pets, livre de corantes e aromatizantes artificiais para favorecer o trânsito e funcionamento do corpo.

Um dos diferenciais do produto é que o mesmo é composto por um complexo de 6 vegetais, ainda com enfoque em naturalidade para uma boa alimentação do animal, podendo encontrar a sua embalagem comercializada no tamanho de 3 kg ou 15 kg, melhor adaptando-se à demanda de seu companheiro.

A ração ainda é fonte de dois ácidos graxos: ômegas 3 e 6, ambos que priorizam o bom funcionamento do organismo, minimizando inflamações, além de contribuir para a estética da pele e pêlo do animal.

As fibras estão presentes na fórmula da Premier Pet, melhorando o trânsito intestinal e contribuindo tanto com o cão, quanto com aqueles que convivem com o mesmo ao minimizar o volume e odores das fezes.

Prós

Contras

✅ Sem corantes ou aromatizantes artificiais

✅ Composto por complexo de 6 vegetais

✅ Rica em ômegas 3 e 6

✅ Melhora o trânsito intestinal

🚫 Único sabor disponível (frango)




4. Ração Natural Pro para Cães Adultos –  Baw Waw

Ótimo custo e benefício

A melhor ração para border collie filhote é da Baw Waw, oferecendo uma formulação exclusiva e que permite atender perfeitamente às necessidades e desejos específicos desta raça, com todas as vitaminas e minerais essenciais.

A ração Baw Waw Natural Pro para cães adultos é comercializada no sabor frango e arroz, atendendo até mesmo os paladares mais exigentes, no tamanho de 15 kg para adaptar-se à demanda de seu pet.

Visando proporcionar mais saúde ao animal, a ração apresenta ingredientes mais naturais, sem a presença de corantes e aromatizantes artificiais, com menores taxas de sódio em sua formulação, minimizando possíveis irritações e inchaços.

As inflamações também são reduzidas com a presença de ômegas 3 e 6, assim como a estética é melhorada com maior cuidado com pele e pêlos do animal, deixando-os macios e brilhantes.

As proteínas também estão presentes em alta quantidade neste alimento, assim é possível manter a massa muscular do animal, com sua manutenção e forte estrutura de porte atlético que é valorizada, apresentando uma mistura facilmente digerida.

Esta é uma das melhores opções para quem está em busca de uma ração vantajosa para o seu cachorro, porém com um custo acessível para o consumidor, sendo uma das mais baratas do mercado e que atende perfeitamente às necessidades de seu border collie, adentrando em seu planejamento financeiro.

Prós

Contras

✅ Rica em proteínas para manutenção muscular

✅ Rica em ômegas 3 e 6

✅ Menos sódio

✅ Sem corantes ou aromatizantes artificiais

🚫 Contém transgênicos




5. Ração Royal Canin Medium Sensible Cães Adultos – Royal Canin

Específico para raças sensíveis ou altamente ativas

Outra opção para quem busca qual melhor ração para border collie é a marca Royal Canin, apresentando uma fórmula específica para atender às necessidades de um border collie, permitindo evitar determinadas tendências a problemas de saúde e proporcionar um cotidiano saudável para o cachorro.

A ração entra na categoria super premium, oferecendo ingredientes selecionados e de qualidade para os animais, sendo indicado o seu consumo por cães muito ativos ou que apresentem sensibilidade, trazendo uma fórmula específica para estes cuidados.

Um grande diferencial da ração Royal Canin Medium Sensible para cães adultos da Royal Canin é que a mesma possui alta quantidade de vitaminas C e E, auxiliando na imunidade do animal e evitando diversos problemas de saúde e doenças, além de componentes que contribuem para a renovação celular, evitando o envelhecimento precoce.

O intuito da ração é oferecer um alimento que pode ser facilmente digerido, contribuindo para o trânsito intestinal e minimizando o volume e odor das fezes, garantindo maior equilíbrio para o corpo.

Os cuidados com a estética do animal também são favorecidos com a alimentação com a ração da Royal Canin, cuidando da pele e pêlos de seu border collie, contendo ômegas 3 e 6 em sua composição.

Prós

Contras

✅ Específico para raças sensíveis ou altamente ativas

✅ Rica em vitaminas C e E

✅ Rica em ômegas 3 e 6

✅ Melhora o trânsito intestinal

🚫 Alto custo




O que o border collie come?

A alimentação de um border collie deve ser feita principalmente e preferencialmente de maneira exclusiva com uma ração adequada para a raça, oferecendo todos os nutrientes para um cotidiano agradável.

Ao oferecer comida para um border collie, é possível alimentá-lo com carnes, arroz e batata, por exemplo, sem temperos, além de algumas frutas como banana, morango, maçã, melão, framboesa e goiaba, por exemplo, evitando as mais ácidas.

Como escolher a melhor ração para border

Confira algumas características e nutrientes que devem estar presentes na ração de seu cachorro.

Nutrientes essenciais

Alguns nutrientes devem estar presentes na composição das melhores rações para border collie, assim como uma alta quantidade de proteínas, permitindo realizar a manutenção muscular e oferecer o suporte necessário para a sustentação da estrutura de cães desta raça.

Os ácidos graxos como ômegas 3 e 6 também devem estar presentes nas rações, primeiramente para o tratamento e prevenção de inflamações e especialmente para o tratamento de pele e pêlos do animal, considerando tendências de problemas de pele.

A condroitina e a glucosamina permitem tratar articulações, assim como o cálcio para cuidados com os ossos, são desejáveis na composição para evitar diversos problemas a longo prazo.

Ingredientes

É essencial buscar rações que possuam ingredientes de alta qualidade e nas medidas corretas para que os nutrientes possam ser proporcionados de maneira equilibrada ao seu companheiro, visando sua saúde e bem-estar.

Condição física

A condição física do animal pode ser afetada por algumas tendências que o border collie apresenta, sendo que uma delas é a obesidade.

A raça é considerada atlética e muito ativa, assim quando não há este estímulo para a prática de exercícios físicos, toda a energia fica acumulada e pode transformar-se em gordura, deixando o cachorro sedentário e necessitando de uma boa alimentação e rotina regrada para reverter o quadro.

Algumas outras doenças que afetam a estrutura do border collie e são muito comuns à raça são: displasia da anca, displasia de cotovelo e osteocondrite dissecante, necessitando de um bom aporte de proteínas, juntamente com a condroitina e glucosamina que podem prevenir ou tratar estes problemas.

Perguntas frequentes

Qual a melhor ração para border adulto?

São diversas marcas que oferecem uma boa opção para border collie adulto, sendo algumas de destaque: Royal Canin, Premier Pet, Baw Waw e Purina.

O que filhote de border come?

Preferencialmente um filhote de border collie deve ser alimentado apenas com uma ração específica para esta fase da vida e raça.

Quanto deve comer um filhote de border?

Um filhote de border collie deve ser alimentado com 210 g a 240 g de ração por dia.

Qual o tempo de vida de um border?

Um border collie pode viver de 10 até 17 anos, em média.

Qual é o preço de um border?

É possível adquirir um border collie por R$1.800 a R$4.000, em média.

Conclusão: qual a melhor ração para border

Para escolher a melhor ração para seu border collie é necessário atentar-se a alguns componentes e fórmulas disponíveis no mercado, visando oferecer o melhor alimento para o seu companheiro.

Há nutrientes que devem estar essencialmente presentes na ração, buscando por opções ricas em proteínas, ômegas 3 e 6, além de condroitina e glucosamina para evitar alguns problemas de saúde que são comuns à raça.

São diversas marcas com seus custos e benefícios diversos, permitindo adaptar-se perfeitamente às possibilidades financeiras de todos os proprietários para fornecer bem-estar, energia e vitalidade para o seu cão.

Você pode gostar também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *