Início » As 5 Melhores Rações para Boston Terrier em 2021

As 5 Melhores Rações para Boston Terrier em 2021

Determinadas raças de cachorros necessitam de cuidados específicos para que possam cultivar uma vida feliz e com disposição, usufruindo das melhores rações para boston terrier para obter este zelo.

Com a alimentação adequada, o boston terrier pode evitar diversos problemas de saúde e doenças que são comuns à raça devido às suas tendências, mantendo-se disposto e com a vitalidade para a realização de suas atividades diárias e exercícios físicos.

São diversas fórmulas disponíveis no mercado, pertencentes a diferentes marcas, visando combinar uma série de substâncias que possam gerar benefícios para o dia-a-dia do cachorro, com o aporte energético ideal e com todas as vitaminas e minerais que o mesmo necessita para a sua rotina.

Melhores rações para boston terrier do mercado

Veja, abaixo, nossa lista com as 5 melhores rações para boston terrier do mercado e escolha a que melhor atende às suas necessidades e às de seu companheiro.

1. Ração Premier – Premier Pet

Ideal para cachorros castrados

A melhor ração para boston terrier pertence à Premier Pet, oferecendo um alimento de alta qualidade e com o valor energético perfeito para atender às necessidades de seu companheiro, proporcionando vitalidade e os cuidados essenciais para o seu cachorro em diversas fases de sua vida, voltado para o consumo dos animais adultos.

A embalagem é comercializada no tamanho de 1 kg ou 12 kg, ideal para a oferta diária do alimento ao seu cão, além de possuir um sabor único e exclusivo de frango com salmão, permitindo agradar até mesmo os paladares mais exigentes.

Este produto é fornecido principalmente para o tratamento de cachorros castrados, com maior controle energético que é concedido para que o mesmo não sofra com sobrepeso, além de proporcionar todas as vitaminas e minerais necessários para promover o bem-estar e felicidade de seu pet.

A ração Premier para cães adultos castrados da Premier Pet é composta com ingredientes de alta qualidade e que possam ser digeridos pelo metabolismo dos cachorros após a castração, com a fórmula perfeita para a saúde intestinal de seu companheiro, reduzindo o volume e o odor das fezes.

O alimento ainda conta com uma alta quantidade de proteínas em sua formulação, visando oferecer a estrutura perfeita para a sustentação do cachorro, além de apresentar a intensidade perfeita de ácidos graxos em sua fórmula, contando com a presença dos ômegas 3 e 6 que são específicos para o tratamento de pêlo e pele do animal, evitando uma série de doenças e problemas de saúde que são comuns à raça boston terrier.

Prós

Contras

✅ Sabor único

✅ Ideal para cachorros castrados

✅ Reduz o volume e odor das fezes

✅ Contém ômegas 3 e 6

🚫 Alto custo




2. Ração Nestlé Reduced Calorie –  Purina Pro Plan 

Baixos níveis de gorduras

A Nestlé Purina Pro Plan Reduced Calorie é uma das melhores rações para boston terrier, disponibilizando um produto completo para o seu cachorro e que permite tratar de sua saúde, oferecendo todos os macro e micronutrientes essenciais para o seu dia-a-dia, além de prevenir e tratar diversos problemas de saúde comuns à raça.

A ração Nestlé Purina Pro Plan Reduced Calorie para cães adultos de raças pequenas proporciona uma alimentação saudável e equilibrada para o seu companheiro, oferecendo vitaminas e minerais para que o mesmo possa viver feliz.

O produto é comercializado em embalagem de 7,5 kg, no sabor frango com arroz, ideal para atender aos paladares mais exigentes e tornar o momento da refeição de seu pet muito mais saboroso e prazeroso, formulada com ingredientes de alta qualidade e boa procedência em uma fórmula exclusiva.

A composição da ração da Nestlé é ideal para atender aos cães de raças pequenas que tenham tendência ao ganho de peso, assim a sua formulação apresenta uma quantidade reduzida de calorias, oferecendo menor valor energético para evitar a obesidade e sobrepeso, principalmente em casos de pets que não mantenham uma rotina de atividades físicas, necessitando manter este equilíbrio com a alimentação.

Além da redução calórica que é proposta ao animal, a ração ainda conta com antioxidantes naturais que permitem prevenir a ação de radicais livres e manter o animal muito mais saudável e disposto, minimizando os níveis de gordura em sua composição para apresentar a fórmula perfeita para o seu boston terrier.

Prós

Contras

✅ Redução de calorias

✅ Contém antioxidantes

✅ Baixos níveis de gorduras

🚫 Alto custo



3. Ração Natural Pro para Cães Raças Pequenas – Baw Waw 

Redução de sódio

Uma das melhores rações para boston terrier pertence à Baw Waw, oferecendo uma fórmula exclusiva e de confiança para que a alimentação de seu cachorro possa ser cada vez mais saudável e segura, oferecendo-a diariamente para sanar suas necessidades e desejos, tornando as refeições mais prazerosas.

A ração visa o consumo de produtos mais naturais para o seu cão, assim a mesma é livre de corantes e aromatizantes artificiais, com ingredientes de alta qualidade que compõem o produto, este que é comercializado em embalagem de 1kg, 2,5kg ou 6 kg para melhor atender a demanda e corresponder ao seu planejamento financeiro.

O sabor de frango e arroz é irresistível para os cachorros, além de apresentar uma composição que atinge 23% de proteínas, macronutriente este que garante a manutenção de massa muscular, cultivando a estrutura de seu boston terrier para que haja uma rotina de atividades diárias mantidas.

A composição ainda garante fácil digestibilidade, o que contribui para uma melhora do trânsito intestinal do animal, além de reduzir o volume e o odor das fezes, contribuindo para o bem-estar tanto do próprio cachorro, quanto de todos aqueles que convivem com o pet, deixando o ambiente mais agradável.

A fórmula ainda conta com redução de sódio para minimizar inflamações e com a presença dos ômegas 3 e 6, estes que oferecem melhora estética, mantendo a pele e os pêlos macios e saudáveis.

Prós

Contras

✅ 23% de proteínas

✅ Reduz o volume e odor das fezes

✅ Redução de sódio

✅ Contém ômegas 3 e 6

🚫 Contém transgênicos




4. Ração Optistart Raças Pequenas Filhotes – Purina Pro Plan 

Eleva as defesas naturais

Uma das melhores rações para boston terrier filhote é pertencente à Purina Pro Plan, apresentando uma fórmula exclusiva para o tratamento perfeito de seu companheiro e os cuidados essenciais principalmente em sua primeira fase de vida, oferecendo os macro e micronutrientes para o seu crescimento saudável.

A ração Purina Pro Plan Optistart para raças pequenas e filhotes é comercializada em embalagem de 1 kg, perfeita para a conservação ideal e oferta deste alimento ao seu pequeno cão, atendendo à sua demanda por um período de tempo.

A fórmula desta ração é perfeita para os cães que sofrem com desequilíbrios intestinais quando filhotes, assim como ocorre com muitos boston terrier, apresentando um organismo mais fragilizado e que necessita de cuidados específicos para que não haja o desenvolvimento de doenças e problemas de saúde diversos.

A composição da ração conta com uma proteção ao sistema digestivo do animal, permitindo estabilizar a microflora intestinal para que haja o controle do trato gastrointestinal e a regularização das fezes do animal, gerando maior resistência para o funcionamento de seu organismo.

O alimento permite munir o cachorro com mais defesas naturais, elevando a sua imunidade e garantindo que o mesmo possa combater alguns microorganismos que o atinjam em sua primeira fase da vida, com o objetivo de manter o seu cachorro mais saudável, com energia e vitalidade para as suas atividades diárias.

Prós

Contras

✅ Proporciona equilíbrio intestinal

✅ Protege o sistema digestivo

✅ Eleva as defesas naturais

🚫 Alto custo



5. Ração para Cães Adultos Light – Hill’s Science Diet

Redução de calorias

A ração Hill’s Science também destaca-se como uma das melhores para boston terrier, sendo criada por uma empresa de alto prestígio no mercado e que visa garantir as vitaminas, minerais e todos os nutrientes que são essenciais para uma rotina que visa o bem-estar e felicidade de seu companheiro.

O produto é comercializado em embalagem de 2,4 kg, adentrando na categoria super premium, ou seja, formulado apenas com ingredientes de alta qualidade e boa procedência, optando por uma das melhores composições do mercado para a disponibilidade e cuidados com o seu pet.

Um dos grandes diferenciais da ração Hill’s Science Diet para cães adultos em sua versão light é que a mesma possui pedaços pequenos, o que permite criar maior saciedade para os cachorros principalmente de raças menores, além de aumentar a aceitação dos animais para o consumo diário do alimento, sendo mais fácil de mastigar.

O principal objetivo desta ração é proporcionar uma fórmula com redução de calorias que é disponibilizada diariamente, isto para prevenir que o boston terrier apresente sobrepeso ou obesidade em diversas fases de sua vida, principalmente devido à raça já possuir a tendência ao ganho de peso por sua estrutura, conciliando à falta de exercícios que podem acarretar problemas à sua condição física.

A fórmula ainda é rica em proteínas que permitem efetuar a manutenção de massa muscular do animal e garantir a estrutura perfeita para o pet, assim como conta com a presença de L-carnitina, uma substância energética e que disponibiliza maior vitalidade e disposição para que o boston terrier seja mais ativo, além de atuar no organismo como um conversor de gordura em energia.

O alimento ainda conta com uma alta quantidade de fibras em sua composição, tanto para garantir um bom trânsito intestinal para o animal, reduzindo o volume e o odor das fezes, assim como para que o animal sinta-se satisfeito por mais tempo, juntamente com ácidos graxos que permitem cuidar da estética do cão, mantendo sua pele e pêlos saudáveis.

Prós

Contras

✅ Redução de calorias

✅ Reduz o volume e odor das fezes

✅ Contém ômegas 3 e 6

✅ Rica em fibras

🚫 Alto custo




O que o boston terrier come?

Um boston terrier deve ser alimentado, preferencialmente, de modo exclusivo por meio de uma ração que possa atender às suas necessidades nutricionais, com diversas marcas no mercado que proporcionam fórmulas exclusivas para as suas condições físicas e peculiaridades, visando estabelecer bem-estar e uma vida mais saudável e com vitalidade e energia que essa raça necessita.

Além da ração adequada, é possível oferecer esporadicamente alguns alimentos que fazem parte do dia-a-dia de seres humanos, assim como carnes, batatas, arroz e algumas outras variações, porém estes preparos devem ser feitos sem a adição de temperos ou sal para não prejudicarem o funcionamento do organismo canino.

Algumas frutas também podem ser inseridas no cotidiano de um boston terrier, evitando quaisquer opções que possuam acidez em sua composição, preferindo algumas opções como banana, maçã, morango, goiaba, framboesa e melão, por exemplo.

Como escolher a melhor ração para boston terrier

Confira algumas características que devem ser levadas em consideração no momento de escolher o melhor alimento para o seu companheiro.

Nutrientes essenciais

Alguns nutrientes devem ser essencialmente encontrados nas melhores rações para boston terrier do mercado, sendo que o macronutriente principal é a proteína, proporcionando a quantidade necessária para a manutenção de massa muscular do animal, visando manter sua estrutura e condição física perfeita.

Os ácidos graxos também devem ser essencialmente encontrados nas melhores fórmulas de rações, assim como os ômegas 3 e 6, estes que são os principais responsáveis pelo tratamento e cuidados com a pele e os pêlos dos pets, mantendo-os mais saudáveis e bonitos.

A L-carnitina também é um nutriente recomendado para a fórmula das rações para boston terrier, pois esta substância permite não apenas oferecer mais energia para o cachorro, mas também auxilia na conversão de gordura em disposição, evitando e tratando um dos principais problemas de saúde desta raça que é a obesidade.

Ingredientes

Os ingredientes devem ser de alta qualidade, buscando por rações que adentrem nas categorias premium ou super premium, visando composições mais naturais e que contribuam com o fluxo do organismo canino.

Condição física

A condição física de um boston terrier pode ser afetada por uma má alimentação ou pela falta de uma rotina de exercícios que é necessária para cães deste porte e com a energia que o animal possui.

O principal problema de saúde que um boston terrier apresenta é o sobrepeso ou obesidade, indicativos de uma rotina alimentar inadequada e da falta de atividades, sendo necessário o consumo de uma ração com menor aporte calórico e que possua todos os nutrientes essenciais para os cuidados diários.

A dermatite canina também é um dos problemas de saúde comuns à raça, necessitando de cuidados com a pele e os pêlos do animal de maneira constante para evitar essas irritações que podem agravar-se quando não tratadas.

Perguntas frequentes

Qual a melhor ração para boston terrier adulto?

Há diversas marcas que comercializam as melhores rações para boston terrier adulto, permitindo escolher entre Baw Waw, Premier Pet, Nestlé e Hill’s por exemplo, com fórmulas exclusivas para raças pequenas nesta fase da vida.

O quê filhote de boston terrier come?

Um filhote de boston terrier deve ser alimentado, preferencialmente, de maneira exclusiva com uma ração para esta fase da vida que contenha todos os macro e micronutrientes essenciais para seu crescimento e desenvolvimento.

Quanto deve comer um filhote de boston terrier?

A oferta de ração para um boston terrier filhote pode variar entre 150 a 250 gramas por dia de ração.

Qual o tempo de vida de um boston terrier?

Um cachorro da raça boston terrier pode viver entre 13 a 15 anos.

Qual é o preço de um boston terrier?

O preço de um filhote de boston terrier pode variar entre R$1.500 até R$3.500.

Conclusão: qual a melhor ração para boston terrier

A escolha das melhores rações para boston terrier pode depender de uma série de variáveis e características que são encontradas nos produtos comercializados no mercado, visando oferecer todos os cuidados necessários para esta raça.

São diversos nutrientes essenciais que devem estar presentes nas fórmulas, assim como proteínas, ômegas 3 e 6 e, preferencialmente, a L-carnitina, além de escolher a ração adequada em questão do aporte energético para evitar o sobrepeso e obesidade que é tendência para o pet.

Cada marca apresenta composições ideais para a inclusão no dia-a-dia de seu companheiro, com benefícios diversos além dos cuidados essenciais, com o objetivo de oferecer bem-estar e felicidade ao animal e a todos que convivem com o mesmo.

Você pode gostar também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *