Início » As 5 Melhores Rações para Bulldog Inglês em 2021

As 5 Melhores Rações para Bulldog Inglês em 2021

Um cachorro, de acordo com sua raça e porte, precisa de cuidados especiais e, para isto, as melhores rações para bulldog inglês permitem sanar as necessidades nutricionais destes animais, garantindo bem-estar, energia e disposição para as atividades do dia-a-dia.

Todos os macro e micronutrientes essenciais para um bulldog inglês estão presentes nas melhores rações do mercado, garantindo que todas as vitaminas e minerais necessárias possam ser supridas.

Proporcionar uma alimentação completa e balanceada envolve carinho com seu companheiro, permitindo que o mesmo possa manter uma vida saudável, com bom funcionamento do organismo por completo e evitando problemas de saúde diversos para um animal mais feliz e disposto.

Melhores rações para bulldog inglês do mercado 

Separamos uma lista com as melhores rações para bulldog inglês do mercado, com marcas diversas que proporcionam ingredientes de alta qualidade em sua composição, adequando-se a qualquer situação financeira com diferentes custos e benefícios dos produtos.

O ranking conta com rações premium e super premium, cada uma delas com suas características e benefícios específicos que são proporcionados por composições diferenciadas e próprias de cada marca, todas elas visando qualidade de vida para o seu pet.

1. Ração para Cães Filhotes Raça Bulldog – Guabi Natural

Alto índice proteico com carnes selecionadas

A Guabi Natural está na lista de qual a melhor ração para bulldog inglês, disponibilizando um alimento nutritivo para manter seu companheiro saudável, alegre e disposto, priorizando o seu bem-estar e qualidade de vida.

A ração permite atender perfeitamente às necessidades de seu bulldog inglês, sendo um produto da linha super premium, garantindo ingredientes altamente selecionados e com qualidade, contribuindo para o bom fluxo intestinal e regularização do odor e volume das fezes do animal.

O alto índice de proteína da ração permite a manutenção da massa muscular de seu cão, macronutriente muito presente devido à composição com carnes selecionadas, sem conter transgênicos, corantes ou aromatizantes artificiais, visando uma alimentação mais natural para o seu companheiro.

O formato dos grãos permite atender perfeitamente cachorros de minis e de pequeno porte como o bulldog inglês, desenvolvido por especialistas, adequando-se à mastigação do cão e mantendo a saúde bucal em dia.

A Guabi Natural também oferece uma fórmula com substâncias que aumentam as defesas naturais de seu animal, elevando a sua imunidade e garantindo que o mesmo esteja protegido contra diversos problemas de saúde e doenças comuns, trazendo benefícios para o desenvolvimento cerebral do animal.

Prós

Contras

✅  Alto índice proteico com carnes selecionadas

✅  Sem transgênicos, corantes ou aromatizantes artificiais

✅  Aumenta as defesas naturais

🚫  Grãos um pouco rígidos



2. Ração para Cães Adultos da Raça Bulldog – Royal Canin

Proteção para a pelagem

A melhor ração para bulldog inglês pertence à Royal Canin, oferecendo um produto específico para todas as variações da raça bulldog, permitindo atender às necessidades e preferências deste animal, adaptando-se às suas características e sanando todos os nutrientes essenciais para promover o bem-estar.

A ração está na categoria super premium, com ingredientes selecionados, de alta qualidade, garantindo que os cães adultos possam obter todos os nutrientes necessários para o seu dia-a-dia, sendo indicada para a alimentação de cães com mais de 12 meses de idade.

Por conta das fibras que estão presentes na composição da ração da Royal Canin, é possível melhorar o fluxo intestinal do animal, regularizando as fezes em relação ao odor e volume, minimizando o cheiro e flatulências, priorizando uma boa digestão com proteínas facilmente digestíveis.

O consumo diário deste produto também contribui para a melhora estética do animal e também para a saúde da pele, criando uma camada de proteção para disponibilizar mais segurança ao seu companheiro.

Para atender às necessidades específicas da raça, a ração fortalece os ossos e articulações, problemas encontrados de forma recorrente em cães adultos, realizando a manutenção e criando uma estrutura mais forte para o animal.

Prós

Contras

✅  Proteção para a pelagem

✅  Minimiza odor das fezes

✅  Fortalece ossos e articulações

🚫  Alto custo



3. Ração Bulldog Inglês Cães Filhotes – Royal Canin

Auxilia no bom desenvolvimento estrutural

Quem está em busca de qual melhor ração para bulldog inglês filhote pode apostar na opção junior da Royal Canin específica para a raça, garantindo todo o aporte energético e nutrientes necessários para que seu companheiro possa crescer e desenvolver-se com força e disposição.

A ração é indicada para o consumo de animais entre 2 a 12 meses de idade, adentrando na categoria super premium com ingredientes altamente selecionados e garantindo diversos benefícios à saúde e organismo do cachorro.

Devido aos filhotes não apresentarem alta imunidade, a ração Royal Canin Bulldog Inglês Júnior permite sanar essa deficiência e garantir o aumento das defesas naturais dos cachorros, minimizando problemas de saúde, alergias e irritações que podem aparecer principalmente nos primeiros meses de vida de seu companheiro.

Com a formulação específica para filhotes, esta permite oferecer todos os macro e micronutrientes essenciais para a desenvoltura do esqueleto do animal, auxiliando no fortalecimento e manutenção óssea.

A vitamina A está bastante presente na composição da ração, garantindo todo o aporte necessário no primeiro momento da vida de seu bulldog inglês, além de também ser rico em ômegas 3 e 6 que são essenciais para combater inflamações, auxiliarem a resposta de proteção do organismo e garantir saúde aos pêlos e pelagem do animal.

Prós

Contras

✅  Rica em ômega 3 e 6

✅  Aumenta as defesas naturais

✅  Auxilia no bom desenvolvimento estrutural

🚫  Disponível apenas na embalagem de 12kg



4. Ração Club Performance Cães Adultos – Royal Canin

Altamente palatável

A versão Club Performance da Royal Canin está entre as melhores rações para bulldog inglês, sendo destinada ao consumo de cães adultos, na categoria de produtos premium.

A grande vantagem deste produto é que o mesmo é altamente palatável, assim seu sabor e textura permite agradar os cães, que apresentam ótima aceitação com a inclusão desta ração em seu cotidiano.

Os ingredientes são altamente selecionados, proporcionando uma nutrição completa para o seu bulldog inglês, fornecendo o aporte energético necessário e garantindo que todos os macro e micronutrientes essenciais sejam sanados por meio do consumo desta ração balanceada.

Observando os tradicionais problemas de saúde que são enfrentados por um bulldog inglês, a ração Royal Canin Club Performance para cães adultos permite auxiliar e prevenir essas doenças, fortalecendo os ossos e articulações para maior mobilidade e facilitando a locomoção dos animais, que podem manter suas atividades diárias sem barreiras.

A digestão é otimizada com o consumo da ração, pois a mesma apresenta proteínas altamente digestíveis, além de fibras em sua composição que permitem regularizar o trânsito intestinal.

Prós

Contras

✅  Fortalece ossos e articulações

✅  Digestão facilitada

✅  Altamente palatável

🚫  Não específico para a raça ou porte do animal



5. Ração Premier Raças Específicas Bulldog para Cães Adultos – Premier Pet

Suporte às articulações

A ração Premier raças específicas para bulldog que atende cães adultos, da Premier Pet, é uma das indicações para proprietários que estão em busca de uma alimentação mais saudável e completa para os seus companheiros.

O bulldog inglês sofre principalmente com fezes fora dos padrões e com fortes odores, assim a Premier Pet permite sanar esses problemas e garantir volume e cheiro adequados, favorecidos pelas vitaminas e minerais que estão presentes na composição do alimento.

Os grãos são especialmente desenvolvidos para atender às características de mastigação de um bulldog inglês, com tamanho e palatabilidade ideal para favorecer a aceitação do animal com a inclusão desta ração em seu cotidiano.

As defesas naturais do cão também são elevadas devido à presença de antioxidantes na formulação da ração, assim como também é rica em ômegas 3 e 6, evitando inflamações e contribuindo para a saúde do animal, tanto internamente, quanto externamente para sua  pelagem.

Devido ao porte do animal, que pode sofrer muitos problemas com articulações, a ração também oferece suporte e manutenção neste sentido, garantindo maior mobilidade e locomoção natural para o bem-estar de seu companheiro.

Prós

Contras

✅  Rica em ômega 3 e 6

✅  Aumenta as defesas naturais

✅ Suporte às articulações

🚫  Grãos um pouco grandes



Como escolher a melhor ração para bulldog inglês

Conheça algumas características essenciais para buscar ao escolher a melhor ração para bulldog inglês que permita contribuir com a saúde do animal.

Proteínas

Garantir a manutenção de massa muscular é essencial para um bulldog inglês, assim todas as melhores rações para esta raça apresentam alto teor proteíco, normalmente com proteínas de alta digestibilidade para favorecer o trânsito intestinal.

Aporte energético para atividades físicas

O bulldog inglês é um cachorro bastante ativo, assim é ideal adequar as atividades físicas diariamente em sua rotina, garantindo que o mesmo possa gastar a energia acumulada. Caso contrário, a mesma pode causar obesidade ao animal, com propensão ao ganho de peso devido ao seu porte pequeno.

O aporte energético das melhores rações para seu pet são ideais para que o mesmo possa manter-se disposto, com as quantidades ideais de macro e micronutrientes.

Cuidado com ossos e articulações

O porte de um bulldog inglês e até mesmo a propensão que apresentam para obesidade podem interferir na saúde dos ossos e articulações do animal, enrijecendo-os e dificultando a locomoção do animal.

Há rações no mercado que proporcionam cuidados com esta parte do corpo, assim como a condroitina que permite auxiliar na mobilidade do animal, além do cálcio em grande quantidade que realiza a manutenção óssea, procurando por produtos com esses componentes dentre os ingredientes.

Perguntas frequentes

Qual a melhor marca de ração para bulldog inglês?

Há algumas marcas de rações para bulldog inglês que destacam-se no mercado pela alta qualidade de ingredientes e composição, assim como a Premier Pet, Guabi Natural e Royal Canin.

Quanto um bulldog inglês come por dia?

É necessário oferecer a quantidade ideal de ração para seu bulldog inglês para garantir o aporte energético necessário para suas atividades diárias. Os filhotes devem comer entre 95 a 270 gramas diariamente, enquanto para os adultos deve-se oferecer, por dia, 125 a 270 gramas.

Quantas vezes por dia alimentar um bulldog inglês?

Para um filhote de bulldog inglês, deve-se oferecer a ração fracionada três vezes por dia. Já quando adultos, esta oferta poderá diminuir para duas vezes diárias.

Posso dar comida para um bulldog inglês?

Preferencialmente um bulldog inglês deve ser alimentado apenas com ração, esta que já permite suprir todas as necessidades da raça, evitando o sobrepeso. Caso queira oferecer comida, dê preferência a alimentos naturais para evitar inflamações e alergias, não alimentando-o com alimentos altamente processados ou doces.

Como cuidar de um bulldog inglês?

O bulldog inglês é uma raça de cachorro bastante agitada e que adora brincar, assim é necessário estimular e gastar sua energia com brinquedos, atividades e acessórios, permitindo que o mesmo não enfrente sobrepeso ao longo de sua vida.

Conclusão: qual a melhor ração para bulldog inglês

Ao escolher a melhor ração para bulldog inglês é necessário considerar diversos aspectos, assim como teor proteico, aporte energético oferecido e substâncias que permitam tratar e evitar alguns problemas de saúde comuns à raça.

Optar por produtos de alta qualidade e com ingredientes selecionados é essencial para que o seu cachorro possua todos os cuidados necessários, mantendo-se saudável e disposto para efetuar suas atividades diárias.

Há opções de rações que se adaptam perfeitamente a qualquer condição financeira, garantindo uma alimentação nutritiva e balanceada para que seu companheiro possa viver de maneira leve e feliz.

Você pode gostar também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *