Início » Realmente a Ração Premier é Boa?

Realmente a Ração Premier é Boa?

Buscar a ração ideal para o seu melhor amigo de quatro patas é sempre um desafio, pois são diversos os fatores que precisamos levar em conta para escolher o melhor alimento para nossos mascotes. Nesse post, vamos fazer uma análise para decidir se a Ração Premier é boa, para você que está pensando em adquirir essa marca para o seu pet.

No artigo, vamos levar em conta pontos fundamentais, como a composição da ração e também se ela supre todas as carências nutricionais dos nossos amigos peludos. Quer saber mais sobre esse assunto? É só continuar lendo o artigo!

Realmente a Ração Premier é boa?

A Ração Premier é realmente uma boa opção?

A alimentação é uma das coisas mais fundamentais para a manutenção da saúde dos nossos animais de estimação. Com uma rotina alimentar nutritiva e balanceada, além de manter nossos melhores amigos saudáveis, também é possível evitar uma série de complicações para a saúde, que podem acarretar em doenças e problemas mais sérios a longo prazo.

A Ração Premier já é uma marca consolidada no mercado, sendo uma ração conhecida para quem já é tutor de pet há mais tempo e com certeza já se deparou com algumas linhas de seus produtos disponíveis no mercado. Uma das coisas que chama atenção sobre a marca Premier é justamente a sua variedade de linhas e produtos.

É comum para as marcas de rações oferecerem opções específicas de acordo com as faixas etárias e os portes dos cães, provendo produtos destinados para animais filhotes ou animais de grande porte, por exemplo. A Ração Premier, por outro lado, não se resume a isso. Além de oferecer alimentos específicos de acordo com essas particularidades, ela também oferece produtos destinados a especificações como: Renal, obesidade, diabetes, hipoalergênico e cardio.

Esse é um ponto muito positivo para a marca, já que são poucas as que se preocupam em ir mais a fundo nas variáveis existentes dentro do mundo pet e a maioria se basta a ir nas especificidades clássicas. Ter rações específicas para esses tipos de particularidades, porém, pode ajudar muitos tutores com pets que sofrem com complicações referentes aos pontos citados acima, e ter opções de alimentos disponíveis no mercado para isso, já é um grande avanço.

Além disso, a Ração Premier também coleciona outros méritos que precisam ser mencionados, como o fato de contar com fórmulas saudáveis e equilibradas, que contribuem para a saúde dos animais. Isso, porém, é uma característica que merece ser discutida mais a fundo, para entendermos de verdade os motivos pelos quais suas composições são satisfatórias. Dessa forma, vamos tratar melhor sobre esse ponto nos próximos tópicos.

Quem fabrica a ração Premier?

A Ração Premier é feita por fábrica própria. De acordo com o próprio site da marca, seu portfólio inclui as marcas Premier, Golden e Vitta Natural, cada qual focado em atender certos tipos de tutores e pets. Oferecendo alimentos secos, úmidos e até mesmo petiscos na forma de cookies, a Premier atende tanto cães quanto gatos, oferecendo alimentos dos segmento Super Premium e Premium Special, todos sendo os maiores em níveis de qualidade quando falamos de classificações de rações.

A fábrica da Ração Premier fica localizada em Dourado, no interior do estado de São Paulo, onde eles produzem os alimentos que são exportados por todo o país. Ainda segundo informações disponibilizadas pela própria empresa, e que inclusive podem ser consultadas na internet, no website da corporação, eles portam a certificação LEED Gold, provido graças às práticas sustentáveis que são mantidas pela fábrica de cookies da marca. Também contam com o certificado ISO 9001, conseguido em 2015 e que faz referência à capacidade de oferecer produtos e serviços de forma satisfatória e sustentável.

Quanto de Ração Premier dar para cachorro?

A quantidade de ração que é ideal de oferecer para cães muda muito de cachorro para cachorro, afinal, cada animalzinho é único, portando suas próprias necessidades e particularidades, que devem sempre ser respeitadas. A melhor forma de estabelecer isso especificamente para seu cão é contando com o auxílio de um veterinário de confiança.

No geral, o ideal é que os cães façam 3 refeições diárias, com horários semelhantes ao café da manhã, almoço e jantar. Para cães adultos de porte pequeno, o ideal é que os animais consumam entre 95g a 155g de ração diariamente. Já para cães de porte médio, esse número varia entre 160g e 320g diárias. Os cães de porte grande consomem mais, sendo o ideal entre 320g e 530g diárias. A quantidade para filhotes é diferente, sendo importante ir mais afundo para saber sobre isso.

Novamente, esse é apenas um aspecto geral, recomendado por especialistas e focado especificamente em cães adultos de diferentes portes. A quantidade específica para seu cão varia de acordo com as necessidades dele, sendo importante respeitar isso para oferecer uma alimentação balanceada e satisfatória para o animal.

Quais são os nutrientes da ração Premier?

É importante dizer que os nutrientes de uma ração dependem de acordo com a sua composição, e esta, por sua vez, muda de produto para produto. Como já falado anteriormente, a Ração Premier conta com várias linhas, destinadas a idades, portes e até particularidades específicas. Dessa forma, para conseguirmos fazer uma análise mais aprimorada, vamos analisar a composição de alguns produtos importantes da marca.

Muitos tutores querem saber se a Ração Premier Seleção Natural é boa, por ser uma opção que preza por uma composição com menos ingredientes sintéticos. Sem transgênicos e sem corantes, é um alimento rico em Vitaminas A, C, E e D3, além de seus níveis de biotina também chamarem atenção, o que conta pontos importantes positivos para a ração. Seus nutrientes ajudam a manter a saúde intestinal saudável, prezando por ingredientes de fácil absorção e digestão, e além disso, a ração também auxilia na redução do acúmulo de tártaro nos dentes.

A Ração Premier Hipoalergênica é boa também, por não conter glúten e contar com ingredientes de boa digestibilidade. Os nutrientes que mais chamam atenção nesse produto são os ácidos graxos, Ômegas 3 e 6 e também o zinco, uma combinação que promove o cuidado com a pele e os pelos. Sua principal fonte de proteína é o cordeiro e a farinha de carne, o que contribui para um alimento com alta palatabilidade, e, dessa forma, acaba fazendo a aceitação e adaptabilidade dos animais ser mais facilitada.

Outro produto que faz sucesso da marca é a Ração Premier Obesidade, que, como o nome já diz, é boa para pets que enfrentam problemas com sobrepeso. Com uma composição que preza por calorias reduzidas, seu conteúdo nutricional é balanceado e ainda assim completo, para não deixar faltar nutrientes ou proteínas para o animal. Rica em fibras, faz com que a saúde digestiva e intestinal esteja sempre em dia. Além disso, suas proteínas de alta qualidade auxiliam na manutenção de massa magra, sendo um grande aliado no processo de emagrecimento do animal. Por fim, promove um grande suporte articular, necessário para animais com sobrepeso, graças à riqueza de B-Glucano e de gelatina hidrolisada.

Para os tutores de felinos, não precisam desanimar! A marca também oferece opções voltadas para os bichanos. A Ração Premier Gatos é boa para a manutenção do trato urinário dos animais, já que alguns de seus nutrientes mais presentes são os minerais, que ajudam a controlar o pH urinário. Também é um aliado da saúde intestinal, combinando ingredientes de alta qualidade que, além de manter seu bichinho forte e cheio de energia, também facilita a digestão da ração. Importante mencionar que muitos tutores elogiam a alta palatabilidade desse produto, relatando que a aceitação por parte dos pets é muito fácil.

Também cabe discutir se a Ração Premier Filhotes é boa, por ser um dos produtos mais famosos da marca. Os nutrientes que chamam atenção desse alimento são, principalmente, a condroitina e glicosamina, essenciais para essa fase da vida onde os cães estão em fase de crescimento, por auxiliarem na saúde articular e muscular. Também é rica em aminoácidos e L-Carnitina, que fortalecem os músculos e ajudam no restabelecimento físico após gastos grandes de energia. Suas proteínas de qualidade também chamam atenção, sendo primordiais para cães filhotes.

A partir da análise desses produtos, podemos definir que os nutrientes presentes nos produtos da Ração Premier são satisfatórios e particulares, no sentido de diferentes componentes se fazerem presentes para atender diferentes necessidades. Essa diversificação denota um cuidado muito especial da marca na hora de pensar nas fórmulas de seus produtos, e como todo tutor de pet que se preze, é sempre bom notar que a ração que escolhemos para nossos melhores amigos separam esse tipo de cuidado para com eles.

Conclusão: A Ração Premier é boa ou não?

Concluindo esse artigo, podemos perceber que a Ração Premier é boa para o seu melhor amigo! Oferecendo uma diversidade de produtos, ela se encaixa para as mais diversas fases e particularidades da vida de um animal.

Na hora de escolher uma ração, é sempre importante ficar atento não apenas ao seu preço, mas também para a tabela nutricional, para saber se é um alimento saudável e que satisfaz as necessidades do seu melhor amigo.

Esperamos que esse conteúdo tenha te ajudado! Ainda ficou com alguma dúvida? É só comentar aqui embaixo, que vamos ficar felizes em te ajudar com isso!

Você pode gostar também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.