Início » Realmente a Ração Quatree é Boa?

Realmente a Ração Quatree é Boa?

Se você está procurando pela ração ideal para o seu pet e se deparou com essa marca, deve estar se perguntando se a Ração Quatree é boa. Para respondermos essa pergunta, precisamos levar em conta diversos fatores, como sua composição, seus nutrientes, a qualidade de proteínas e diversos outros pontos.

Para te ajudar com isso, preparamos esse artigo, onde vamos discutir tudo isso e um pouco mais! Ao fim desse post, esperamos te ajudar a esclarecer todas as suas dúvidas sobre a marca, para que você possa decidir se ela é uma boa opção para os seus melhores amigos peludos.

Realmente a Ração Quatree é boa?

A Ração Quatree é de qualidade?

Uma das primeiras coisas que chamam a atenção para analisarmos se a Ração Quatree é boa é o fato da sua linha Supreme ser classificada como Super Premium, o que denota que seus ingredientes são bem selecionados e suas proteínas de qualidade. Rações Super Premium são algumas das melhores em questão de classificação no mercado, razão pela qual acabam sendo muito procuradas pelos tutores de pets.

Outro ponto positivo é o fato da marca oferecer diferentes rações para diferentes fases da vida do animal, assim como também variam a fórmula de acordo com o porte de cada pet. Isso é de suma importância, pois as necessidades dos animais acabam se diferindo de acordo com a fase da vida que se encontram, assim como os portes que suas raças se encaixam.

Cães filhotes precisam de mais proteínas do que cães adultos, por estarem numa importante fase de crescimento. Da mesma forma, cães de grande porte tem uma necessidade maior de proteínas do que os de pequeno porte, por serem mais energéticos e com um metabolismo que tende a ser mais lento. Esses são alguns exemplos das diferenças que acontecem entre os animais, e são fundamentais de serem levados em conta na hora da compra da ração.

Nesse sentido, a Ração Quatree é boa por oferecer essa variedade de linhas e produtos, pois, dessa forma, suas fórmulas são pensadas de forma mais específica para cada particularidade que visa atender. A seleção de ingredientes tende a ser feita de forma específica também, de maneira que pode suprir as necessidades das modalidades para as quais são destinadas.

É importante ter isso em perspectiva para o restante da análise, pois assim, manteremos em mente que as composições dos produtos de uma mesma marca acabam tendo variações em rações específicas, justamente para atender diferentes demandas. Nos próximos tópicos, iremos discutir mais sobre as fórmulas de alguns dos principais produtos oferecidos pela marca, para saber se eles são satisfatórios para as destinações a que se propõe a atender.

Qual a diferença das rações Quatree?

Um dos principais diferenciais da Ração Quatree é seu custo benefício. Comparando entre os produtos que se encaixam como Super Premium no mercado de rações, os preços da Quatree costumam ser um dos mais acessíveis, o que a torna mais acessível para os tutores ao ter seu custo sendo bem competitivo entre outros produtos dessa classificação.

Além disso, conta com a presença de DHA em todas as suas composições, sendo um ingrediente presente independentemente da variação de ração escolhida. Esse é um dos ácidos graxos encontrados no Ômega 3, desempenhando um papel fundamental para contribuir para as funções cerebrais e para a saúde ocular dos animais.

Como já falado anteriormente também, a Quatree é uma marca que se preocupa em atender todos os portes e idades, oferecendo produtos e fórmulas diferenciadas que se preocupam em se encaixar com as diferentes especificações exigidas por essas particularidades. Isso é ótimo pois abre uma grande gama de possibilidades para os tutores de pet, que têm uma ampla liberdade de escolha na hora de optar pela marca.

Cada vez mais a Ração Quatree se preocupa em manter a constância saudável em suas fórmulas, de forma que cada vez mais delas estão abolindo o uso de corantes artificiais e de transgênicos. Esse é outro diferencial que conta pontos positivos para a marca, já que tais ingredientes não são assim tão benéficos para a saúde a longo prazo dos nossos mascotes.

Todos esses pontos se alocam como importantes diferenciais oferecidos pela marca, já que todos são pontos de destaque e que esboçam o cuidado que a Quatree tem na hora de preparar e distribuir os seus alimentos. Ainda assim, há algumas diferenças que podem acabar não sendo assim tão positivas, como o fato de justamente a sua distribuição ainda ser um pouco limitada.

Disponível apenas na região sudeste do país e nos estados da Bahia e Sergipe, a Quatree ainda não é uma marca com abrangência nacional. Isso pode acabar dificultando o acesso a seus produtos, e assim, tutores de outras regiões podem acabar frustrados ao descobrirem que seu território não está coberto pela zona de distribuição da ração.

Qual a composição da ração Quatree?

Trazendo para análise um dos carros chefes da marca, precisamos saber se a Ração Quatree Supreme para Cães Filhotes de Raças Médias e Grandes é boa. Um dos principais diferenciais deste produto é o fato dele não conter corantes e aromatizantes artificiais, o que agrada tutores que buscam por fórmulas mais naturais. Além disso, é rico em biotina, zinco e nos Ômegas 3 e 6, que são fundamentais para essa fase da vida do animal. Suas proteínas de alta qualidade também garantem uma alta palatabilidade, além de conferir toda a energia e força que os cães filhotes necessitam.

Também temos a Ração Quatree Life para Cães Adultos de Raças Pequenas, que porta um bom percentual de proteínas de alta qualidade, o que, por sua vez, confere uma facilidade na digestão que é fundamental para cães de pequenos portes. Com extrato de Yucca em sua composição, promete diminuir o volume e o odor das fezes dos animais, além disso, é rica em vitaminas e minerais naturais, advindos de cereais nobres e vegetais contidos em sua composição. O fato de não conter transgênicos também soma pontos positivos para o produto, já que estes componentes não são muito benéficos a longo prazo.

Se você está se perguntando se a Ração Quatree Gourmet é boa, analisamos também o produto destinado para Cães Adultos de Raças Mèdias e Grandes. Suas proteínas são selecionadas e de qualidade, o que aumenta a palatabilidade do alimento e contribui para a saúde digestiva e intestinal. Rica em polpa de beterraba e com a presença de prebióticos importantes, isso ajuda para que a absorção dos nutrientes do alimento seja facilitada pelo organismo do animal, além de também ser um grande aliado do trânsito intestinal dos pets.

Se você é um amante dos felinos, também há muitas opções para você! Como, por exemplo, a Ração Quatree para Gatos Adultos, que contém um mix de carnes em sua composição que confere um balanceamento mineral importante para a saúde geral do felino, além de ajudar no equilíbrio intestinal graças a presença de prebióticos naturais. A presença de taurina na fórmula confere um grande suporte à saúde ocular e cardiovascular, além de outros pontos positivos importantes, como o fato de ser livre de corantes e rica em proteínas de qualidade.

Diante da análise desses produtos, podemos perceber que a Ração Quatree é boa em cumprir o que promete, no que tange ao fato de oferecer fórmulas específicas para raças específicas. Como já falamos anteriormente, essa diferenciação entre as composições é fundamental para atender as necessidades e particularidades que cada pet requer, e graças a grande variedade de produtos da marca, ela consegue esse feito com mérito.

Quem fabrica Quatree?

A Ração Quatree é fabricada pela Granvita, uma distribuidora de produtos de nutrição animal com mais de 30 anos de experiência no mercado. De acordo com informações disponibilizadas pelo próprio site da marca, desde o início de sua história a maior preocupação sempre foi oferecer produtos de alta qualidade, prezando pela aceitação de cada um deles junto aos consumidores.

Com uma moderna planta industrial, a Granvita produz alimentos para cães e gatos em um processo que envolve tecnologia de ponta, contando com um time de colaboradores capacitados e fornecedores de alta qualificação, tudo prezando para oferecer o melhor serviço e os melhores produtos para seu público.

Ainda de acordo com informações fornecidas pela própria marca, seu comprometimento com a alimentação e nutrição animal é sua prioridade, buscando sempre oferecer o que há de mais atual na produção de alimentos voltados para estes animais de estimação.

Conclusão: Realmente a Ração Quatree é boa?

Ao fim deste artigo, podemos concluir que, sim, realmente a Ração Quatree é boa! Seu preço acessível combinado com o cuidado que a marca tem em oferecer tantas variações de produtos, visando atender diferentes idades e portes de animais, denotam sua dedicação ao trabalho que se comprometem a entregar.

Esperamos que esse post tenha te ajudado! Se gostou do conteúdo, não deixe de compartilhá-lo com seus amigos que também estão atrás da ração ideal para seus pets. Ficou com alguma dúvida? Deixa aqui embaixo pra gente, nos comentários! Vamos ficar felizes em te ajudar com qualquer questão.

Você pode gostar também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.